Muito, muito feliz!!!
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Catty Noir Disponível
Oi gente, a linda e perfeita Catty Noir, já está disponível em algumas lojas e redes aqui no Brasil, não é ótimo??? Não vejo a hora de chegar aqui em minha Cidade, vou rapidamente comprar, uhu!!! Ebaaa!!! Garantam a sua também !!!
terça-feira, 30 de julho de 2013
Kit Higiene Bucal Monster High!
Oi gente, hoje irei mostrar esse Kit De Higiene Bucal da Monster High!
'Completíssimo, não é mesmo?'
Ghoulia Rockeira e Draculaura Chanel!
Oi gente, o que vocês acham dessa Ghoulia Yelps Rockeira? Estilosa não é mesmo?
E dessa Draculaura de Cabelinho chanel?
Fofa e Delicada, não é mesmo?
By: Náthy Monster High!
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Lanchonete da Draculaura/ou café!
Oi gente, essa é a Lanchonete da Draculaura ou Café, ainda não tenho certeza,mais é linda, não é? A boneca e a Lanchonete tá um arraso! E vem com duas bonecas, a Draculaura e a Operetta!
D+
Lindas!
"By: Náthy Monster High!"
Comic Con 2013/Webarella!
Oi gente! Mais novidades da Comic Con 2013, Monster High. Com vocês, agora neste momento, fotos exclusivas da nova monstrinha Webarella!
Monstruosa, não é mesmo?
Espero que vocês tenham gostado da sessão de fotos da Webarella!
By: Náthaly Monster!
Morta de Sono 3ª versão!
Oi gente, olha a mini coleção "Morta de Sono", com: Robecca Steam, Lagoona Blue e Spectra Vondergeist!
São lindas, Não é mesmo?
Slow-Moe/Comic Con 2013!
Oi gente! Estou adorando as novidades Monster High da Comic Con 2013! Confiram!
Slow-Moe
Slow-Moe
Até que está bonitinho!
Lindo Casal! Belo Casal!
domingo, 21 de julho de 2013
We Are Monster High!
Oi Gente, está aqui a música We Are Monster High, Pra vocês ouvirem e curtirem!
By: Náthy Monster!
domingo, 14 de julho de 2013
Uma Nova Spectra?
Oi gente, olha que linda essa Spectra Vondergeist que eu encontrei, será que ela pertence á alguma coleção, ela é linda, espero que chegue no Brasil!
Invisi Billy!
Gente, olha o que eu encontrei:
A caixa do Invisi Billy, não achei o boneco, apenas a caixa, mas já é um bom sinal, pois, se tem a caixa tem que ter o boneco, não é mesmo?
O Boneco deve ser lindo!
Atenção!
ATENÇÃO!
" Pessoas, não copiem minhas postagens, sejam Originais, e pesquisem vocês mesmo, estou vendo postagens minhas em vários blogs, isso é chato! E eu não copio imagens nem postagens do Blog de ninguém! Obrigada! "
" Pessoas, não copiem minhas postagens, sejam Originais, e pesquisem vocês mesmo, estou vendo postagens minhas em vários blogs, isso é chato! E eu não copio imagens nem postagens do Blog de ninguém! Obrigada! "
Gigi Grant!
Oi Gente, estou muito feliz, amanhã eu vou fazer a compra da minha Gigi Grant, Daí eu vou postar fotos dela aqui! Aguardem!
terça-feira, 9 de julho de 2013
Novos Perfis Bombando!
Nos E.U.A. já está bombando O perfil da Gigi Grant, Twyla, Heath Burns, Scarah Screams, Slow-Moe, Diretora sem Cabeça, Gil Webber e Minottauro:
E este é em Espanhol
Scarah Screams
Gigi Grant:
Twyla:
O Perfil do Heath Burns eu achei em duas versões: Em Inglês e em Espanhol!
Este é em Inglês
E este é em Espanhol
Scarah Screams
Slow-Moe
Diretora sem Cabeça
O Perfil do Don Dead eu não encontrei, más eu sei que existe por conta de ter o rosto dele no perfil do Slow-Moe.
Gil Webber:
Minottauro:
Toralei Cat Tastrophe!
Olha gente o que eu encontrei, mais Monster High 2013!
"Olha essa Toralei Cat Tastrophe"
"Olha essa Toralei Cat Tastrophe"
"Olha que linda a caixa dela, cheia de Detalhes!"
A coleção que ela Pertence!
Gostei de toda a coleção, mas se fosse pra mim escolher uma,
eu escolheria a Toralei ou a Clawdeen!
Assinar:
Postagens (Atom)































.png)

















