Náthy Monster High
domingo, 14 de julho de 2013
Invisi Billy!
Gente, olha o que eu encontrei:
A caixa do Invisi Billy, não achei o boneco, apenas a caixa, mas já é um bom sinal, pois, se tem a caixa tem que ter o boneco, não é mesmo?
O Boneco deve ser lindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário